VISÃO E MISSÃO

Ser uma igreja que mantém sua identidade baseada no amor de Cristo,  proporcionando o reconhecimento de Jesus Cristo, como sendo o Filho de Deus, único e suficiente Salvador, digno de Louvor Adoração, tendo a Bíblia Sagrada como única regra de fé e prática do evangelho.

• Ser uma igreja que busca, amar, glorificar, adorar e louvar a Deus acima de todas as coisas.

• Ser uma igreja que pregue o Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo, a todas as pessoas indistintamente, sem fazer qualquer acepção ou distinção, visando a salvação dos pecadores.

• Ser uma igreja que batize os conversos.

• Ser uma igreja que incentive o relacionamento profundo, íntimo e pessoal dos seus membros com o Senhor, através das orações, estudo da Bíblia Sagrada e adoração;

• Ser uma igreja que incentive o estudo sistemático da Palavra de Deus visando os fiéis a guardarem a doutrina e prática das Escrituras para a edificação e crescimento espiritual de seus membros, na graça e no conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.

• Ser uma igreja que busque o cultivo da fraternidade e da prática da beneficência cristã (ato, prática ou virtude de fazer o bem, de beneficiar o próximo).

• Ser uma igreja que ganhe vidas para Cristo.